16 de jun. de 2007
Na espera....
Para quem está como nós, na espera....podem ficar de olho na pauta da Câmara dos Deputados em Brasilia.
Aqui nesse end> http://www2.camara.gov.br/internet/homeagencia/materias.html?pk=105189 você vê o que eles vão fazer durante a próxima semana.
Mas pra semana final do mes de junho, acessem esse end> http://www2.camara.gov.br/, e clikem onde está> Agenda da Semana.
Eles sempre atualizam, portanto tem como ficarmos sabendo bem antes quando eles vão votar a Emenda.

Agora mais noticias na Midia!

Brasileirinhos na Rádio CBN!
Agora dia 17 de junho (no Brasil), e a partir do dia 18 de junho (no Japão), poderemos escutar a entrevista/reportagem sobre os brasileirinhos apátridas, na Radio CBN. Clikem nesse end. > http://cbn.globoradio.globo.com/cbn/editorias/especiais.asp a partir da data avisada, e escutem a entrevista.

No dia 23 de junho sairá no Planeta Brasil, a matéria sobre as manifestações e tudo sobre os brasileirinhos apátridas pelo mundo! Não percam, e venham me contar, pois não assino o canal onde será transmitido.


No dia 15 de junho chegou às lojas de produtos brasileiros no Japão, a revista gratuita Alternativa, com matéria muito boa sobre a manifestação dos Brasileirinhos apátridas, a nossa aqui do Japão. Corram pra ler! Assim que eu puder, scaneio a reportagem para que o pessoal de fora do Japão possa também ler.

Quero agradecer a todos que estão mandando e-mails aos deputados, pedindo atenção à Emenda 272.00. Pra quem ainda não fez isso...leia o post anterior, tem tudo explicado ok?

Continuemos na luta!

Abraços, Carmen

Marcadores: , , , ,

·
posted by Apátridas no Japão at 07:36 | Nos link aqui |


0 Comments: